Portal de Revistas Eletrônicas do Instituto Superior de Ciências Aplicadas – ISCA FACULDADES

Bem-vindo ao portal de revistas eletrônicas do Instituto Superior de Ciências Aplicadas – ISCA Faculdades! Aqui você encontrará as revistas acadêmicas e científicas que são produzidas e publicadas pelos nossos alunos e professores e que também contempla a publicação de trabalhos de profissionais e pesquisadores vinculados a outras instituições.

Nosso portal foi criado com o objetivo de disseminar o conhecimento produzido em nossa faculdade, proporcionando um espaço para a divulgação de pesquisas e trabalhos acadêmicos de alta qualidade. Nossas revistas abrangem diversas áreas do conhecimento, incluindo Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas.

Ao navegar pelo nosso portal, você terá acesso a artigos originais, resenhas, estudos de casos, relatórios de pesquisa e muito mais. Tudo isso é resultado do trabalho árduo de nossos estudantes e professores, que buscam constantemente aprimorar suas habilidades de pesquisa e contribuir para o avanço do conhecimento em suas áreas de atuação.

Estamos orgulhosos de apresentar a você nosso portal de revistas eletrônicas e esperamos que você aproveite ao máximo essa oportunidade de explorar e aprender com o trabalho de nossos estudantes e professores.

Links de acesso:

Revista Teoria & Prática: Humanidades, Ciências Sociais e Cultura