contato@iscafaculdades.com.br

(19) 3404-8770

Processo seletivo aberto! Faça sua inscrição

SOBRE NÓS

Nota 4

Índice do MEC

+10mil

Alunos formados

+50

Professores

+5000

Artigos publicados

O Isca Faculdades

O Instituto Superior de Ciências Aplicadas – ISCA Faculdades – foi fundado em 1970, e nesta trajetória a Instituição vivenciou a expansão dos cursos de graduação e pós-graduação, passando por fases de aprimoramento e qualificação. Acompanhou as constantes mudanças do mundo globalizado e se tornou uma faculdade reconhecida pelo mercado de trabalho.

Foi fundado sobre ideais que correspondiam à necessidade do desenvolvimento humano para que a cidade se desenvolvesse melhor e rapidamente, tendo a educação como foco. O ISCA faculdades se mantém como referência para o ensino superior.

Sempre atento às transformações do mercado de trabalho visa formar profissionais capazes de pensar em soluções criativas de negócios e vislumbrar oportunidades rentáveis. O ISCA está tão dedicado a formar profissionais quanto a formar cidadãos, pessoas responsáveis e sábias que tenham atitudes e preocupem-se com questões sociais, culturais, políticas e ambientais.

A sociedade e o mercado de trabalho reconhecem os alunos ISCA como bem formados e capazes. Pessoas responsáveis e prontas para tomar atitudes corretas e repletas de sabedoria, precursoras do novo, prontas para as empreitadas do mundo e dispostas a realizar seus sonhos. A união de todos estes objetivos no ensino superior contribui para que o ISCA Faculdades ofereça experiências únicas para o novo profissional e para sua nova vida, a qual começa agora com o ISCA.

Nossa Missão

O ISCA Faculdades tem como missão assegurar aos indivíduos qualificação para interagir na sociedade de maneira ética, participativa, justa e comprometida com o desenvolvimento contínuo.

Nossa Visão

“Ser reconhecido local e regionalmente, como uma instituição de qualidade
no ensino, que se diferencie pela constante inovação e pela abordagem
humanista oferecida de seus cursos”.

Z

Nossos Valores

  • Qualidade de ensino;
  • Empreendedorismo;
  • Inclusão, empatia e respeito à individualidade;
  • Ética e Responsabilidade social;
  • O cuidado com o meio ambiente;
  • A construção da cidadania.

Você faz parte da nossa história