A Secretaria do ISCA Faculdades é estruturada de forma a oferecer um atendimento personalizado de fornecimento de documentação relativa ás atividades acadêmicas.
Neste setor o estudante pode obter informações e solicitar:
- Matrícula;
- Trancamento e cancelamento de Matrícula;
- Declarações;
- Histórico Escolar;
- Plano de Ensino das Disciplinas cursadas;
- Diploma Digital.
A documentação acadêmica deve ser solicitada à Secretaria por e-mail conforme regulamento institucional. O prazo para a devolutiva da solicitação é de até 5 (cinco) dias úteis.
É gratuita a emissão de uma via de atestado de matrícula por semestre.
A colação de grau e emissão do Diploma Digital também é de responsabilidade da Secretaria.
Consulte a Secretaria para mais informações sobre a emissão da primeira via de documentos acadêmicos.
Secretária Geral:
Natália Cristina Mérola Moreira
Equipe:
Rosmari Aparecida da Silva Gonçalo
Carlos Alberto Krambeck Vieira
E-mail: secretaria@iscafaculdades.com.br telefone: (19) 3404 – 4747
Horário de funcionamento: de Segunda a sexta-feira, das 13h às 21h, exceto em período de férias.