contato@iscafaculdades.com.br

(19) 3404-8770

Processo seletivo aberto! Faça sua inscrição

Secretaria Geral

A Secretaria do ISCA Faculdades é estruturada de forma a oferecer um atendimento personalizado de fornecimento de documentação relativa ás atividades acadêmicas.

Neste setor o estudante pode obter informações e solicitar:

  • Matrícula;
  • Trancamento e cancelamento de Matrícula;
  • Declarações;
  • Histórico Escolar;
  • Plano de Ensino das Disciplinas cursadas;
  • Diploma Digital.

A documentação acadêmica deve ser solicitada à Secretaria por e-mail conforme regulamento institucional.  O prazo para a devolutiva da solicitação é de até 5 (cinco) dias úteis.

É gratuita a emissão de uma via de atestado de matrícula por semestre.

A colação de grau e emissão do Diploma Digital também é de responsabilidade da Secretaria.

Consulte a Secretaria para mais informações sobre a emissão da primeira via de documentos acadêmicos.

Secretária Geral:

Natália Cristina Mérola Moreira

Equipe:

Rosmari Aparecida da Silva Gonçalo

Carlos Alberto Krambeck Vieira

E-mail: secretaria@iscafaculdades.com.br telefone: (19) 3404 – 4747

Horário de funcionamento: de Segunda a sexta-feira, das 13h às 21h, exceto em período de férias.

 

Tags: