Curso de Ciências Contábeis da Nossa Faculdade Recebe Nota 5 no ENADE – 2022

É com grande satisfação que anunciamos os resultados da avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) para o curso de Ciências Contábeis da nossa instituição. O curso alcançou a nota máxima de 5 na avaliação, demonstrando um desempenho excepcional e uma formação de alta qualidade para nossos estudantes.

A nota 5 no ENADE é um reconhecimento do comprometimento, excelência e dedicação dos professores, estudantes e equipe administrativa do curso de Ciências Contábeis. Esta avaliação coloca nosso curso entre os melhores do país, destacando-o como referência em termos de qualidade e formação acadêmica.

A conquista da nota máxima 5 é resultado de anos de esforço e investimento na melhoria contínua do currículo acadêmico, na qualificação do corpo docente e no fortalecimento das práticas pedagógicas. Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos alunos uma educação de alto padrão, que os prepara de forma abrangente para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e da profissão contábil.

Além disso, a nota 5 no ENADE também reflete a nossa ênfase no desenvolvimento de competências práticas, a integração com o mercado, oportunidades de estágio e o estímulo ao pensamento crítico e inovador.

Este feito é um motivo de celebração para todos os envolvidos no curso de Ciências Contábeis da nossa faculdade. Continuaremos comprometidos com a busca da excelência acadêmica e com a formação de profissionais altamente qualificados e preparados para liderar no campo da contabilidade.

Agradecemos a todos que contribuíram para alcançar esse notável resultado no ENADE.

Para mais informações sobre o curso de Ciências Contábeis do INSTITUTO SUPERIOR DE CIÊNCIAS APLICADAS e as oportunidades que oferecemos aos nossos alunos, entre em contato com o coordenador do curso: Ivan Barreti.

Contato: ivan.barreti@iscafaculdades.com.br