Estudantes do curso de Administração apresentaram Trabalho de Conclusão de Curso

A apresentação de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) pelos estudantes universitários para uma banca avaliadora, composta pelo (a) professor(a) orientador (a) e professores convidados, é um momento muito importante. Fruto de um trabalho de pesquisa que envolve várias etapas, o TCC implica no aprendizado das habilidades e técnicas necessárias ao desenvolvimento de uma pesquisa científica assim como desenvolvê-lo favorece o aprendizado aprofundado do tema estudado. Nesse sentido, pode contribuir para a formação de futuros pesquisadores.

É com imensa satisfação que parabenizamos  os estudantes universitários do curso de Administração do ISCA Faculdades que apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) para a banca de qualificação em 09 e 16 de novembro de 2023: São eles: Gabriela Lima, Laura Beatriz Vassoler Lourenço, Emmanuel Antônio Job da Costa, Jhenifer Fernanda Schapieski, Fernanda Pereira Silva Henrique, Thaliene Aparecida de Souza, Danilelle Silva dos Passos, Lorena Pinheiro Silva. Eles foram orientados pelo prof. Me. Eder Moreira de Freitas que participou das bancas avaliadoras acompanhado dos seguintes professores convidados: prof. Ivan Barreti, prof. Vinicius Barreti, prof. Pedro Ivo Brasil e profª Valquiria M. Augusti.