Desvendando os Segredos do Sucesso Empresarial: Vendas, Relacionamento com Clientes e Logística em Destaque

O Instituto Superior de Ciências Aplicadas teve o privilégio de sediar um evento sobre Vendas, Relacionamento com Cliente e Logística protagonizado por Augusto Feriotti Rosa, Gerente de Vendas da Operação Ambev Piracicaba; Leonardo Torres Berinstein, Gerente de Logística do Centro de Distribuição de Piracicaba da Ambev; Matheus Giampaoli, Gerente Financeiro da Ambev e Matheus Nogueira, Estagiário de Gente e Gestão da Ambev.

Os alunos do curso de Administração da Faculdade tiveram a oportunidade de participar ativamente do evento, fazendo perguntas e interagindo com os palestrantes. Essa interação proporcionou um ambiente de aprendizado prático e enriquecedor, onde teoria e prática se entrelaçaram de forma dinâmica.

A Diretora Geral do Instituto Superior de Ciências Aplicadas – Profª Maria Célia Pressinatto, o Coordenador do curso de Administração – Prof. Ivan Barreti e professores do curso também estiveram presentes, demonstrando o apoio e engajamento da instituição no desenvolvimento profissional de seus alunos. Além disso, também esteve presente a representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira – Vanessa Buzolin.

Esse evento ressaltou a importância de manter uma ligação estreita entre a teoria acadêmica e a prática empresarial, demonstrando que o conhecimento adquirido na faculdade é diretamente aplicável no mundo dos negócios.

Fique atento para futuras oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional que o Instituto Superior de Ciências Aplicadas continuará a oferecer. Juntos, estamos construindo um caminho para o sucesso e a excelência acadêmica.

Alunos do Curso de Administração do ISCA FACULDADES.

1. Prof. Celso A. Palermo. 2. Professora Maria Célia Pressinatto. 3. Vanessa Buzolin. 4. Prof. Ivan Barreti

1. Matheus Nogueira. 2. Prof. Celso A. Palermo. 3. Leonardo Torres. 4. Prof. Ivan Barreti. 5. Matheus Giampaoli. 6. Augusto Feriotti. 7. Professora Maria Célia Pressinatto.

Alunos do curso de Administração do ISCA FACULDADES.