O Instituto Superior de Ciências Aplicadas anuncia a nomeação de Nova Diretora Geral a partir de agosto de 2023

O Instituto Superior de Ciências Aplicadas anuncia a nomeação de Maria Celia Pressinatto, como a nova Diretora Geral, a partir de 1 de agosto de 2023.

Com vasta experiência no campo da educação e liderança, Maria Celia Pressinatto traz consigo uma carreira sólida e inspiradora no setor acadêmico. Sua trajetória profissional é marcada por conquistas significativas e notáveis contribuições para o desenvolvimento educacional.

A nomeação de Maria Celia Pressinatto é um marco importante para o Instituto Superior de Ciências Aplicadas. A sua chegada representa um compromisso renovado com a excelência acadêmica, a inovação e o crescimento contínuo da instituição. Acreditamos firmemente que sua liderança visionária e habilidades estratégicas impulsionarão a faculdade a alcançar novos patamares de sucesso e reconhecimento.

O Instituto Superior de Ciências Aplicadas está empolgado em receber Maria Celia Pressinatto e acredita que sua visão e expertise irão impulsionar a faculdade para uma nova era de crescimento e excelência acadêmica.

Pedimos a toda a comunidade acadêmica que dê as boas-vindas a Maria Celia Pressinatto e se una para construirmos juntos um futuro brilhante para o Instituto Superior de Ciências Aplicadas.

Saudações acadêmicas,

A Equipe do Instituto Superior de Ciências Aplicadas