Ei você que está concluindo seu TCC, quer dar mais visibilidade ao seu projeto e ainda concorrer a prêmios ?

Projeto Desafio do Conhecimento

O Projeto – “Desafio do Conhecimento – 2023” tem por objetivo compartilhar conhecimento estimulando a inovação, a criatividade e o empreendedorismo, além de premiar e reconhecer talentos. Este projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Limeira e tem como parceiros as Instituições de Ensino Superior de Limeira. O público-alvo do projeto são os estudantes de Ensino Superior, de cursos presenciais, em fase de conclusão de curso.

Para participar os alunos do último ano dos cursos de graduação do Instituto Superior de Ciências Aplicadas precisam preencher o formulário de inscrição – https://forms.office.com/r/3mH6spLe2D.

Período de inscrição: 31/07 a 25/08/2023