Instituto Superior de Ciências Aplicadas – ISCA Faculdades Recebe Homenagem Especial da Câmara Municipal de Limeira

É com imenso orgulho que compartilhamos uma notícia extraordinária: no dia 31 de maio de 2023, o Instituto Superior de Ciências Aplicadas – ISCA Faculdades foi honrado com uma solenidade especial promovida pela Câmara Municipal de Limeira. Neste evento marcante, realizado no Plenário Vereador Vitório Bortolan, o Instituto recebeu o prestigioso Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a renomada Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby”. A Homenagem foi uma proposta apresentada à Câmara de Vereadores de Limeira por Erika Tank (vice-prefeita), que na ocasião era vereadora.

A Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” representa o reconhecimento das autoridades locais à importância do ISCA Faculdades como um agente transformador na formação de profissionais qualificados e comprometidos com o progresso da cidade de Limeira e região. A profª Marta Regina Campos Pardo Freire, diretora Acadêmica do ISCA Faculdades representou a faculdade na Câmara Municipal de Limeira.

O ISCA Faculdades agradece à Câmara Municipal de Limeira e a todos os envolvidos nessa homenagem especial. Este reconhecimento nos inspira a continuar aprimorando nossos métodos de ensino, investindo em infraestrutura de qualidade e proporcionando oportunidades para que nossos alunos alcancem seus sonhos e se tornem agentes de mudança na sociedade.

1. Marta Regina Pardo Campos Freire. 2. Erika Tank

1. Marta Regina Campos Pardo Freire. 2. Maria Celia Pressinatto.

1. Mário Botion (Prefeito). 2. Marta Regina Campos Pardo Freire (Diretora Acadêmica do ISCA Faculdades). 3. Érika Tank (vice-prefeita). 4. Everton Ferreira (Presidente da Câmara).