contato@iscafaculdades.com.br

(19) 3404-8770

Processo seletivo aberto! Faça sua inscrição

Blog

Alunos do Curso de Direito do ISCA Faculdades foram recebidos pelo Presidente Bolsonaro

Tempo de leitura:

Um grupo de alunos do curso de Direito do ISCA Faculdades de Limeira-SP, em visita à Brasília, foram recebidos ontem (13/02/2020), pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, no Palácio da Alvorada. O presidente viu a comitiva de alunos, acompanhados pela coordenadora Profª Marta Pardo Freire, e os convidou para conhecer a residência oficial da presidência.

Segundo a coordenadora do curso, essa visita à Brasília ocorre a cada dois anos com intuito técnico jurídico e cultural. Visa aprimorar o conhecimento dos alunos lhes dando a oportunidade de conhecer os principais órgãos do poder judiciário e vivenciar um pouco do mundo jurídico e político do Brasil.

Foram visitados diversos órgãos dos poderes legislativo, executivo e judiciário, dentre eles o Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal Superior Eleitoral, Tribunal de Contas da União, Advocacia Geral da União, OAB Federal, Congresso Nacional, Palácio do Planalto e da Alvorada, além de locais culturais como a Catedral metropolitana de Brasília e  o Memorial JK.

A visita ao Palácio da Alvorada não estava prevista. Porém, a pedido dos alunos a coordenadora resolveu acompanhá-los até lá e foram surpreendidos com o convite feito pelo Presidente para adentrar a residência. De acordo com o chefe da Segurança Presidencial, essa foi a primeira vez que Bolsonaro recebe um grupo de estudantes com 40 pessoas dentro do palácio. “Ele nos recebeu, cumprimentou e tirou foto com todos os alunos. Foi um momento único de emoção e alegria para os alunos, essa viagem contribuiu muito para o aprimoramento jurídico e cultural dos alunos”, relata Freire.

O curso de Direito do ISCA Faculdades é o mais tradicional de toda região e considerado um dos melhores cursos do interior paulista. Foi avaliado com nota 4 pelo MEC. Conta com professores mestres e doutores, juízes, promotores, desembargadores e especialistas da área.

Tags:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *