Bate-Papo Ambev sobre Vendas, Relacionamento com Cliente e Logística

O Bate-Papo Ambev sobre Vendas, Relacionamento com Cliente e Logística é um evento que representa uma oportunidade única de unir a maior cervejaria do mundo, Ambev, com estudantes do INSTITUTO SUPERIOR DE CIÊNCIAS APLICADAS. Neste encontro, que acontecerá no dia 7 de novembro de 2023, às 19h, na sala C 10, os participantes terão a chance de adentrar no mundo complexo e fascinante da gestão de vendas, relacionamento com clientes e logística, por meio das experiências e insights de Augusto Feriotti Rosa, Gerente de Vendas da Operação Ambev em Piracicaba, e Leonardo Torres Bereinstein, Gerente de Logística do Centro de Distribuição de Piracicaba.

Vendas representam uma parte vital do negócio da Ambev, uma das empresas mais renomadas no setor de bebidas no mundo. Augusto Feriotti Rosa, com sua vasta experiência na área de vendas, trará à tona estratégias, desafios e inovações que são fundamentais para o sucesso da empresa. Ele compartilhará como a Ambev se destaca em um mercado competitivo, mantendo sua liderança e conquistando clientes.

O relacionamento com os clientes é um pilar fundamental para qualquer empresa de sucesso. Nesse evento, os participantes terão a oportunidade de explorar como a Ambev constrói e mantém relacionamentos sólidos com seus clientes, garantindo satisfação e fidelidade. Isso é crucial em um mercado em constante mudança, onde as preferências dos consumidores evoluem rapidamente.

A logística desempenha um papel crítico na operação da Ambev. Com uma cadeia de suprimentos complexa e uma distribuição eficiente como base do seu sucesso, a empresa é um exemplo notável no setor. Leonardo Torres Bereinstein compartilhará os desafios e soluções relacionados à logística, destacando como a Ambev otimiza o transporte, armazenamento e distribuição de seus produtos de maneira eficaz.

Este evento representa uma oportunidade valiosa para estudantes, profissionais e entusiastas aprenderem com os melhores do setor. Além disso, permite estabelecer conexões valiosas com os líderes da Ambev, criando oportunidades para o desenvolvimento de carreira e insights valiosos sobre o mundo dos negócios.

Vagas Limitadas. Caso queira participar, entre em contato com o coordenador do curso de Administração – Ivan Barreti (ivan.barreti@iscafaculdades.com.br) para garantir sua vaga.