Diretora Acadêmica do ISCA Faculdades prestigiou a palestra do Ministro do Supremo Tribunal Federal(STF), André Mendonça

Profª Marta Regina Pardo Campos Freire e Dr. André Mendonça

A Diretora Acadêmica do ISCA Faculdades prestigiou, em 15 de agosto de 2022, o Ministro do Supremo Tribunal Federal – André Luiz de Almeida Mendonça – que proferiu a palestra intitulada “Estado Laico”, no anfiteatro da ACIPI (Associação Comercial e Industrial) de Piracicaba.

André Luiz de Almeida Mendonça é doutor em Direito com menção de Doutorado Internacional pela Universidade de Salamanca, mestre em Direito pela mesma universidade e pós-graduado em Direito Público pela Universidade de Brasília.