Palestra “Atirador Ativo e Ataques em Escolas – O que fazer. Bem como promover treinamento práticos de ações preventivas e reativas.”

No dia 6 de maio de 2023, o ISCA Faculdades e o Colégio Acadêmico tiveram a honra de receber Leonardo Lange para proferir uma palestra de extrema importância e relevância, intitulada “Atirador Ativo e Ataques em Escolas – Bem como promover treinamento práticos de ações preventivas e reativas”. O evento, realizado no campus, reuniu professores e funcionários em uma jornada de conscientização, treinamentos práticos e medidas de segurança.

A palestra teve como objetivo principal conscientizar e capacitar os participantes para lidar com situações de atiradores ativos e ataques em escolas. A temática abordou estratégias preventivas e reativas, destacando a importância da preparação e do conhecimento para agir de forma eficiente e proteger a vida de estudantes e profissionais da educação.