Apoio à campanha de combate à Poliomelite realizada pelo Rotaract Limeira – 4º sem. – Administração – 4ª Feira de Negócios – 2019

Em uma iniciativa brilhante, os alunos do 4º semestre do curso de Administração do Instituto Superior de Ciências Aplicadas da cidade de Limeira uniram forças com o Rotaract para apoiar uma campanha de combate à poliomielite. O evento, que aconteceu durante a 4ª Feira de Negócios (31/10/2019), foi um verdadeiro sucesso, envolvendo a comunidade e conscientizando sobre a importância da vacinação contra essa doença.

A poliomielite, também conhecida como paralisia infantil, é uma doença viral altamente contagiosa que afeta principalmente crianças pequenas. Os sintomas podem variar de febre e dor de garganta a paralisia permanente, afetando gravemente a qualidade de vida dos indivíduos afetados. No entanto, graças à eficácia das vacinas desenvolvidas, a poliomielite está próxima de ser erradicada globalmente.

O Rotaract é uma organização internacional que busca desenvolver liderança e realizar ações sociais em benefício da comunidade. A colaboração entre os alunos de Administração e o Rotaract reforçou o compromisso de ambos os grupos com o bem-estar social e a promoção da saúde.