Feira de Negócios 2019 do ISCA Faculdades é um sucesso

Centenas de pessoas entre convidados e estudantes passaram pela 4ª Feira de Negócios do ISCA Faculdades na quinta-feira, 31 de outubro de 2019, para acompanhar as novidades do evento.

A feira reuniu na quadra de esportes expositores de segmentos variados que mostraram seus produtos, marcas e apresentaram serviços. A mostra recebeu alunos do Campl Patrulheiro e exposição de automóveis, realizada pelas concessionárias de Limeira.

Durante o evento os participantes assistiram seis palestras sobre comunicação, medo, organização, inovação e cases de sucesso, ministradas por profissionais atuantes no mercado.

Também se informaram sobre os trabalhos realizados pela Prefeitura de Limeira através de uma mesa redonda com quatro secretários municipais. Um oficina de libras também atraiu a atenção de um bom público.

A cantora Maíra apresentou um repertório eclético e animou o público. A área de alimentação foi bastante procurada por pessoas que buscavam por alimentos preparados pelos futuros chefes do curso de Gastronomia e também pelas empresas parceiras que atuam no setor alimentício.

A direção do ISCA Faculdades agradeceu o empenho de toda equipe pela realização do evento.

Tags: