ISCA FACULDADES realiza mais uma atividade do ISCA Internacional

A atividade desta vez é realizada por meio de visita a University Of Cape Town (UCT) em português Universidade da Cidade do Cabo. Ela é pioneira em educação superior e na realização de pesquisas científicas na África do Sul, a UCT foi fundada em 1829 e marca a produção científica do país.
Um dos marcos da Universidade da Cidade do Cabo é registrar em seu histórico um expressivo número de pesquisadores e acadêmicos ali formados (muitos dos quais compõe seu grupo de professores e pesquisadores), além disso outro destaque é o emblemático número de renomes da histórica social e política Sul Africana recente e atual.
Uma característica que chama a atenção da universidade é sua infraestrutura e o seu belíssimo campus. UCT está localizada a 6,5 km do centro da cidade da Cidade do Cabo.