Nova Diretora Acadêmica do ISCA Faculdades toma posse

Professora Marta Pardo Freire pautará uma gestão com ações de excelência e fortalecimento do nome da instituição.
A Professora Marta Pardo Freire tomou posse, nesta terça 01/02/2022, como diretora acadêmica do Instituto Superior de Ciências Aplicadas (ISCA Faculdades). A nova direção sucede a do Prof. Dr. Marcelo S. Zambon na área acadêmica

“Para mim é um novo desafio, pois estou na instituição como coordenadora do curso de Direito desde 2014 e tivemos muito êxito, estou feliz com este novo desafio e trarei minha experiência como coordenadora para dar o devido crescimento para a instituição”, declarou Marta Pardo Freire.

A nova diretora acadêmica elogiou a atuação do seu antecessor, Prof. Marcelo Zambon, com quem conviveu nos últimos anos atuando como professora e coordenadora do curso de Direito. “O Professor Marcelo é meu amigo e fez uma ótima gestão, enfrentou muitos e significativos desafios, como a condução do ISCA em meio a pandemia e trouxe avanços para a instituição deixando-a tecnologicamente adaptada e preparada para esse novo mundo mais digital e conectado”, relatou.

A direção será focada, ainda, na promoção da inclusão, na humanização do ambiente acadêmico e na melhoria da estrutura da faculdade. Buscará manter sempre a qualidade do ensino, que é a marca registrada da Instituição em toda a região. Fator expressivo na gestão anterior, a internacionalização do Instituto será outro dos eixos de trabalho da empossada. A valorização da comunidade acadêmica do ISCA – docentes, discentes e colaboradores – também foi ressaltada por ela.