Palestra Mudanças na Declaração de Imposto de Renda 2022

No dia 23 de março de 2022, tivemos o prazer de receber o renomado professor Valter Koppe na palestra sobre as mudanças na declaração do Imposto de Renda organizada pelo Cursos de Administração e Ciências Contábeis. Foi uma noite enriquecedora, repleta de insights valiosos e informações atualizadas sobre esse tema de grande relevância para todos os contribuintes.

Com vasta experiência e profundo conhecimento na área tributária, o professor Valter Koppe compartilhou conosco as principais alterações e atualizações na declaração do Imposto de Renda, fornecendo orientações práticas e dicas úteis para enfrentar os desafios decorrentes dessas mudanças.

Durante a palestra, o professor Koppe destacou as novas regras e regulamentos que afetam diretamente a declaração de imposto de renda, abordando tópicos como deduções permitidas, isenções, prazos e documentos necessários para uma declaração precisa e em conformidade com a legislação vigente.

Além disso, o professor compartilhou insights valiosos sobre como maximizar as deduções e benefícios fiscais, evitando erros comuns que podem resultar em penalidades e complicações futuras. Sua abordagem clara e didática permitiu que todos os participantes compreendessem os detalhes complexos do processo de declaração de imposto de renda.

A palestra do professor Valter Koppe foi uma oportunidade única de aprendizado e esclarecimento, proporcionando aos participantes uma compreensão aprofundada das mudanças recentes na declaração de imposto de renda. Os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas e obter respostas diretas do professor, enriquecendo ainda mais a experiência.

Agradecemos ao professor Valter Koppe por compartilhar seu conhecimento e expertise conosco. Sua palestra foi extremamente relevante e esclarecedora, oferecendo uma visão abrangente e atualizada das mudanças na declaração de imposto de renda.

Para aqueles que não puderam comparecer, recomendamos que fiquem atentos às futuras oportunidades de participar de eventos com o professor Valter Koppe e aproveitar seu conhecimento especializado no campo tributário.

Mais uma vez, agradecemos a todos os participantes por sua presença e engajamento nessa palestra esclarecedora sobre as mudanças na declaração de imposto de renda.

1. Prof. Joao Renato Alves Pereira 2. Profª Erli de Fátima Ribeiro – Coordenadora dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis 3. Profª Marta Regina Pardo Campos Freire – Diretora Acadêmica do ISCA Faculdades 4. Prof. Valter Koppe Prof. Éder Moreira De Freitas 5. Prof. Danilo Aparecido Travaioli 6. Prof. Ivan Barreti 7. Prof. Valdomiro Francisco de Moraes