Palestra “Desafio do Conhecimento” ministrada por Fernando Frizzarin no ISCA FACULDADES

prof. Ivan Barreti, Profª Marta Regina Pardo Campos Freire, Fernando Frizzarin, Prof. Eder Freitas

Fernando Frizzarin, Diretor do Centro de Memória da Inovação da Fábrica de inovação (FDI), ministrou uma palestra no ISCA Faculdades em 24/05/2023 para mobilizar alunos para a edição deste ano do “Desafio do Conhecimento”.

O Projeto “Desafio do Conhecimento” é organizado pela Fábrica de Inovação e Secretaria de Desenvolvimento e Turismo da Prefeitura de Limeira em parceria com empresas e instituições de ensino superior de Limeira- S.P.

Trata-se de um projeto que envolve estudantes do ensino superior com o objetivo de compartilhar conhecimento, estimular a inovação, a criatividade e o empreendedorismo.