Visita dos estudantes do ISCA Faculdades ao TRT-15 em Campinas – S.P.

O Isca Faculdades sempre proporciona aos alunos visitas a todos órgãos jurídicos.

No dia  26/04/2023 os estudantes do curso de Direito do Instituto Superior de Ciências Aplicada – ISCA Faculdades estiveram na sede judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas. Eles foram recepcionados pelo diretor da Escola Judicial do TRT-15, desembargador Carlos Alberto Bosco.

A Coordenadora do curso de Direito , Profª Marta Regina Pardo Campos Freire acompanhou uma visita institucional ao TRT-15 , em Campinas, com o objetivo de proporcionar aos alunos do Isca Faculdades  conhecer a estrutura, funcionamento e organização de um Tribunal. Na ocasião assistiram a uma sessão na Terceira Câmara de Dissídios Coletivos, sob a Presidência do Desembargador Dr Edmundo e o Desembargador Dr Carlos Bosco explicou sobre o julgamento. Além disso, visitaram o Centro de Memórias do TRT-15 e o Desembargador Dr Antonio Francisco Montanagna ( é também professor do Isca Faculdades) fez uma palestra para os alunos.